terça-feira, 2 de novembro de 2010

Talvez um dos dias do Almosterense mais divertidos de sempre







Mais um dia do Almosterense, vamos no 33º e como tudo já tiveram altos e baixos, este foi sem dúvida um dos melhores dos últimos anos, talvez também por ser ao domingo e na segunda ser feriado, porque ao sábado temos sempre o problema de muitas pessoas trabalharem e outras terem coisas a fazer, por isso mesmo este ano decidimos ser ao domingo e em boa hora o fizemos.
Agradecemos a todos, almoço com casa cheia, cerca de 120 pessoas, seguido de meia hora de dança, os jogadores aqueciam no campo o restante pessoal na sala ao som do Anticipação.
Cerca das 16 lá vamos e direcção ao campo apoiar os nossos valorosos jogadores e apesar do dia não estar muito bom, havia muita gente para o aguardado desafio entre o primeiro e o segundo.
Surpresa e pela priemria vez esta época a nossa equipa esteve a perder, mas como temos toda a confiança sabiamos que o resultado iria ser a nosso favor e no final 5-1.
As 18 tudo a dançar na sede, e que dança ninguém conseguia estar parado, e os jogadores que ainda vinham quentes do jogo foram dos maiores, que festa maravilhosa.
Um dia para mais tarde recordar temos a certeza que todos foram satisfeitos, vejam as fotos na barra lateral.

A ARCFA

Constituição

A Associação Recreativa Almosterense, ARA foi fundada em 27/03/50 e a 25/04/1974 foi criado o Centro de Encontro e Desenvolvimento (C.E.D), que em 1975 se fundiram,com o nome de Associação Recreativa e Cultural da Freguesia de Almoster, ficando como data de aniversário a mais antiga, sendo a sua constituição exarada em 13 de Abril de 1982, sendo publicada no D.R,nº 108 III parte de 11/05/82. Por despacho de 24/10/87 de S.Exª o Primeiro Ministro e publicado D.R., II série, de 5/11/87, nos termos dos artºs 2º e 3º do D.L. 460/77, de 7/11, a ARCFA foi considerada Entidade de Utilidade Pública.